Temple of Runner é um ponto de encontro para corredores. Um templo de portas sempre abertas.
Especialmente para aqueles que correm enquanto fazem um milhão de outras coisas. Os que correm enquanto também são pais e donos de casa. As que correm e que também trabalham muito. Os que viajam pelo mundo e mesmo assim seguem correndo. As que correm por lazer e os que correm por saúde.
Nosso templo é feito das ruas e pelas ruas. Por quem está sempre correndo por elas. Por aqueles que deixam a gota do seu suor por onde passam e a marca da sola do seu tênis na terra em que pisam. O ar quente da sua passada em velocidade e o som da sua respiração forte e profunda. Por aquelas que deixam o seu olhar de incentivo enquanto cruzam pelo caminho das outras.
Nosso Templo se movimenta em meio à natureza. Percorre caminhos curtos, mas também longos. Sobe e desce, aquece e esfria. Na brisa fresca da manhã, na luz dourada do entardecer, debaixo da chuva ou até mesmo sob o céu estrelado. Desde o instante da ativação do corpo até o momento de tirar a blusa molhada.
Nós somos um estado de espírito.
Inspira, exala. Respira. Mais vivos do que nunca. Somos entusiastas do esporte individual mais coletivo que existe. Porque corremos sozinhos, por nós mesmos e pelo sentido de nossas próprias vidas, mas estamos sempre rodeados de outros corredores.
Nunca estamos sozinhos, pois a rua está tomada por todos nós. Corremos para estar presentes. No corpo, na vida, nas relações. Para não esquecer da natureza de quem somos e de onde estamos.
O nosso templo é o nosso corpo.
E o nosso solo sagrado é o aqui e agora, sempre em movimento.